13 de mar. de 2016

Meu recado

https://www.youtube.com/watch?v=yuvhDNYBTpw

Faz tanto tempo sem você
Mas não me resta o que fazer
Você já foi embora
Lembra daquilo que falei
Eu te confesso que errei
Você me deu um fora
E eu tentei me proteger
De tudo o que você falou
Pra que eu não sofresse
Não é difícil desfazer
Todas as coisas que eu fiz
E o meu recado é esse
Eu não preciso de você
E tudo que eu quero é sobreviver
A isso que você criou
E o destino é meu melhor amigo
E eu espero que nunca mais
Aconteça isso comigo
E eu tentei me proteger
De tudo que você falou
Pra que eu não sofresse
Não é difícil desfazer
Todas as coisas que eu fiz
E o meu recado é esse
Eu não preciso de você
Tudo que eu quero é sobreviver
A isso que você criou
E o destino é o meu melhor amigo
E eu espero que nunca mais
Aconteça isso comigo

Nenhum comentário: